Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Live & Love - Restart

Sou doente renal... mas não me sinto nada assim!!! Este é o espelho da minha vida e da minha alma... Desistir, NUNCA!!!

Live & Love - Restart

10
Mai18

Home

Live and Love

IMG-20180504-WA0019.jpg

Este é o mar que me acolhe todos os dias... Desde que me lembro que conheço esta praia,  este sítio único e tranquilizador.  Foi aqui que fiz praia com os meus amigos ao longo da minha infância e da minha adolescência.  Trabalho aqui bem perto todos os dias há 12 anos.  Usufruo deste belíssimo palco sempre que posso...  De manhã cedo  antes de ir trabalhar,  nas caminhadas de fim de semana, no pôr do sol do fim do dia,  nos almoços ou jantares com os amigos... Este meu canto é maravilhoso e traz-me paz e felicidade sempre que preciso.  É  a minha segunda casa.  Aqui, sozinha ou acompanhada,  sou muito Feliz!!! 

Silvia

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.