Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Live & Love - Restart

Sou doente renal... mas não me sinto nada assim!!! Este é o espelho da minha vida e da minha alma... Desistir, NUNCA!!!

Live & Love - Restart

23
Jul18

Fato de banho VS Bikini

Live and Love

Quase durante toda a minha vida usei bikini e sempre adorei... Desde que comecei a fazer diálise que a primeira preocupação foi "Como vou esconder o cateter na praia???!!!". Pensei logo em fatos de banho.... não estava nada contente com a situação, mas teve de ser. Felizmente, há três anos que a moda dos fatos de banho começou e nem de propósito. Após algumas pesquisas, encontrei uma loja online que tinha uns triquinis que me agradaram bastante. Chama-se "Loja dos Bikinis" e fica nas Laranjeiras, perto da Loja do Cidadão. A partir daí comprei uns quantos fatos e triquinis e fiquei fã... Nunca pensei adorar andar de fato de banho. Temos que nos saber adaptar e viver perante as condições que a vida nos dá. Ou seja, há 3 anos que uso fatos de banho ( que mostrarei num post futuro ), mas no fim de semana passado decidi usar bikini. Não foi na praia, pois ainda não consigo, mas foi na piscina da família. Escondi o cateter com pensos, tal como faço mesmo com o fato de banho, e vesti um bikini que já tenho há muito tempo.... Adorei, e finalmente pude bronzear a minha barriga sem qualquer complexo, apesar de não poder mergulhar nesta piscina maravilhosa devido ao risco de infeção.

 

IMG-20180718-WA0009.jpg

 

IMG-20180805-WA0016.jpg

 

Silvia

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.